review - batons arezzo


oi gurias (e guris.. porque não?). finalmente fiz um vídeo mostrando os dois batons que eu comprei da arezzo. a-do-re-i. não tiro mais da bolsa! agora to me coçando pra comprar outras coisas da linha de maquiagem deles, hahahahaha (fora os esmaltes, que já conheço e também são muito bons)
alguém aí já testou algo da linha arezzo beauty?


ps: não sou patrocinada por nenhuma marca, muito menos pela arezzo. comprei os produtos com meu dinheiro e minha opinião sobre os produtos é absolutamente genuína.

5 comentários:

Unknown disse...

oi linda
passa la qto mais coments
eu tiver no meu
post parceria
teremos sorteioooooo
bjusssssssss

La Esmaltaria. disse...

Flor, seguindo aqui no blog agora ;)
Sou lá do Youtube UHSADUHADSUHSD \O/
Adorei o canal e o blog :)
beijos

Unknown disse...

adorei vc seu blog eo seu canal..
sua maneira de falar, entãoooooo..kkkkkkkk
to sentindo falta de vc no canal oq acontece?
bem ja estou te seguindo
da uma passada la no meu vou amar ver vc la..
bjsssssssssssssss

L. disse...

Encontrei seu canal no youtube e achei os védeos super bacanas, até perguntei por lá se você tinha um blog, mas nos outros videos achei este vídeo aqui.
Estou te seguindo. E aguardando próximos vídeos. (:

Unknown disse...

Olá! Encontrei seu blog por acaso e to adorando tudo que to vendo nele! Vc é linda e suas maquiagens são show de bola! =D Adorei o nude, mas estou curiosa de verdade sobre o nome do batom que vc está usando! Adorei esse tom de vermelho!
:)

Postar um comentário