encomenda da non pareil e eyeko!

Oba oba! Chegou minha compra da Non Pareil Boutique! Pedi faz um mês certinho, e já estava achando que ia chegar lá pra maio, junho.. chegou rapidinho.
Esqueci de tirar foto dos blushes, como prometi, mas aqui dá pra ver direitinho aqui o Dusty Rose e aqui o Peach (Créditos ao karlasugar.net pelas fotos - puro amor! Ótimo site pra ver swatches)

Sobre o problema que deu com meu pedido na Eyeko (mandaram corretivo invés do iluminador), eu reportei isso a eles e me responderam prontamente explicando que isso ocorreu porque o iluminador havia acabado e perguntaram se eu gostaria do meu dinheiro de volta ou se queria receber o valor em produtos. Disse que queria em produtos e devo estar recebendo ele daqui uns dias.


Batons NYX (uma camada fina)
Da esquerda pra direita:

B52, Snow White, Spell Bound (é mais vivo e rosão do que parece na foto) e Femme

Preço: U$1.75 cada. Onde: Non Pareil Boutique



Eyeko Line & Shine

Duo Popstar Eyes (Cores Electric Blue e Teal)

Preço: U$6.00 o duo. Onde: Eyeko.com


3 comentários:

Deborah disse...

Olá!

Pois é, eu também já me aventurei algumas vezes pelo site da Eyeko...
Uma vez pedi três esmaltes, ainda quando não era febre no Brasil, quando eles ainda vinham em potinhos de leite miniatura. O único que me agradou foi o Red Nail Polish (hot hot hot). Tanto o Pretty Polish quanto o Pastel Polish eu acabei dando para amigas que fariam melhor uso do que eu. Desta vez ganhei o Beauty Rehab, que eu recomendo muito pois deixa a boca hidratadíssima! (Não uso no rosto, ao contrário de outras meninas). A textura também é maravilhosa, não tem gosto nem cheiro.

Uma segunda vez pedi o Magic Eyeliner + a Magic Mascara + Grafitti Eyeliner. Deste três, gostei apenas da Magic Mascara e do Grafitti Eyeliner (que aliás, pra mim é o top top da Eyeko). O Magic Eyeliner eu achei legal, porém o efeito final do delineador não fica muito igual a cor da sombra...fica um pouco mais aguado e opaco, e a durabilidade é mínima.
Desta vez achei que iria receber este Duo de sombras pois estava na época da promoção, mas eles acabaram me enviando um Lip Balm ao invés desse Duo maravilhoso.

Também tenho esse Touch Up & Go e o Touch Up & Glow. Ambos são ótimos. Só não me dou muito bem com o aplicador, prefiro usar os dedos e dar leve batitinhas com o produto na pele. Marca menos.

Nunca comprei nenhum batom da NYX pela internet por medo de não gostar das cores. Afinal, é difícil ter uma noção real das cores através da tela do computador. Mas descobri que aqui onde moro (São Bernardo-SP) existe uma lojinha da NYX. Seu post me encorajou quanto ao Femme, pois já havia visto milhares de fotos dele na rede, todas diferentes umas das outras. Fiquei com medo dele ser cintilante, pois só gosto dos cremosos e com acabamento matte.

Bom, é isso! Você fez ótimas aquisições! Acho que as meninas vão gostar da sua benevolencia em sortear o Concealer. Mas, caso alguém queira comprar produtinhos da Eyeko eu recomendo a Magic Mascara, Grafitti Eyeliner e o Beauty Rehab! São meus top top ever.

Beijos e parabéns pelo blog!

Kel disse...

eu também só gosto de cremosos ou matte. ele não é cintilante, mas é beeem cremoso!

eu já tive uma experiencia diferente com o magic eyeliner. passei a purple da nyx e ficou SUPER forte a cor e durou o dia inteirinho. amei, amei.

eu tenho o grafitti eyeliner, e adoro!
minha proxima aquisição vai ser o big eyes. vi umas fotos dele e da magic mascara e gostei mais do resultado do primeiro :D

enfim, obrigada pela leitura e pelas dicas.
beijos!

Camila Moraes disse...

Lindas as compras, adorei!
Sou louca para testar os produtinhos da eyeko.. tem muita coisa linda.
Beijos

Postar um comentário