review - impala sereia

Ontem na Americanas vi de looonge esse azulzinho. É um esmalte da Impala na cor Sereia, cremoso. Não me dei muito bem com a textura dele.. não espalha direito, eu achei. Mas achei a cor muito bonita. É um azul turquesa claro que dependendo da luz tem um quê de verdinho. Compleeexa a explicação hahahaha
Pelo preço, achei bom. Por volta de R$2,00.

Aproveitando o post, se tiverem sugestões de tutoriais, se quiser aprender a fazer o make de alguma foto que você viu por aí.. manda no email que a gente faz o possível hahaha:
makeuptemptation@hotmail.com
Ou pelo velho twitter.

4 comentários:

polentafria disse...

eu AMO o sereia :)

Anônimo disse...

Comprei quase toda a coleção desse esmalte aí...
a textura realmente deixa a desejar. Uma ou até duas mãos ficam bem manchadas.. na terceira já tá grosso igual mingau!
Mas a cor é linda! Vale pingar uma gotinha de acetona!

pernasilici disse...

esse é lindo mesmo!
compre o Marina, da mesma linha, como próximo! ;)

Luh disse...

Eu adoro essa cor!!! Eu tenho um desse... mas eu tive que passar umas 3 camadas pra ficar com uma cor fortinha sabe?? isso que irrita... haha

Postar um comentário