Perfume: Black Star by Avril Lavigne

Bom, meu post de hoje não será sobre maquiagem hehe! Vou falar sobre uma outra coisinha que faz parte do meu vício: Perfume!

Recebi hoje, o perfume "Black Star by Avril Lavigne" que super indico para todas as mulheres que gostam de perfume levemente adocicado, floral e com ÓTIMA fixação. Tem notas de rosa hibisco, ameixa preta e chocolate.

O frasco é um espetáculo a parte: tem formato de estrela, o tom delicado do rosa contrasta com a tampa preta, e o "colarzinho de spyke" (não sei como nomear isso!) completa o design dando um toque mais 'rocker'.

Eu comprei o Box Limitado (lançado no final do ano passado... pra terem idéia de como demorou pra chegar u.u) que vem com 1 frasco de 100ml e outro de 15ml (ótimo para levar na bolsa!).
Dentro dessa linha "Black Star", tem outros produtos como gel de banho, loção corporal e desodorante!
Confesso que estou ansiosa pra próxima linha de produtos "by Avril Lavigne" senti um bom gosto por parte dela no ar! hehe

Tirei 2 fotos, olhem só:


Achei essa miniatura de 15ml a coisa mais fofa! haha

4 comentários:

Kel disse...

adorei a unha, lu! qual é esse esmalte?

uahauhauhauh só consigo usar meu flower by kenzo (mas usei o CH da carolina herrera uma epoca), mas que lindo!

Luh disse...

O Flower by Kenzo é uma delicia também!!! bem suave *-* adoro!

E o esmalte é da mesma linha da Impala Sereia que você postou... chama "amarelo" mesmo hehe
mas pra ficar forte assim tem que passar umas 3 vezes :/ isso que irrita.

Pati disse...

Amei a embalagem do perfume! :O
Quero sentir o cheirinio! parece ser delicinha mesmo, ainda mais pq vc falou que é meio floral, eu gosto de perfume assim. *-*

E tipo, gançando no assunto dos esmaltes, tem aquele amarelo da Colorama também, da linha artística, ele pega um pouco mais fácil, o único problema é que acho que ele fica meio "plastificado", não sei explicar .-. acaba ficando meio difícil de limpar os cantos.

Enfim, amei o post! <3
Esperando pelos tutoriais |pls

Luh disse...

continuando no assunto esmalte =x hahaha
eu tenho um azul lindissimooo da colorama, mas ainda acho mais grosso que o da impala :/ e nunca consigo passar 1 mao só... tem que ser 2 .-.

Postar um comentário