ofertas na eyeko.com

A Eyeko (a marca londrina que todo mundo deseja) está com ótimas ofertas no site oficial. O melhor é que o frete para o Brasil é GRÁTIS! E usando o código E8034 você ganha um brinde :)

Eyeko Nail Polish - 4 pelo preço de 3 (U$15.00)


Os queridos esmaltes da Eyeko agora estão em oferta! Agora você leva os 4 pagando só 3.
As cores são: Vintage, Nude, Lilac e Purple. Manda pra cá?






Eyeko Magic Set (U$16.00)



Esse Set vem com a Eyeko Magic Mascara (que promete volume, curva e duração pro dia inteiro) e com o Eyeko Magic Liquid Liner, que transoforma qual-quer sombra em um potencialíssimo deliniador!
Super tá na minha lista de compras.








Eu quero os dois!
O Eyeko Cream fica ótimo como um iluminador discreto ou mesmo pra usar antes da base, pra preparar a pele. Dá aquele tão desejado "glow", sabe? O meu já tá a caminho (:

Já o Tinted Cream é para dar aquele ar de bronzeada, mas sem ficar gritante. Conheço meninas que gostam de passar nas pernas quando vão sair a noite e usar shortinho, saia.. dá um "tcham".

1 comentários:

Luh disse...

Eu sempre fui apaixonada pelas embalagens dos produtos da Eyeko... é uma mais lindinha que a outra! *-*
E estou curiosa pra saber qual é o brinde!

Postar um comentário