inspiração do dia - gwen stefani


Boca vermelha e deliniador é mais do que marca registrada da Gwen Stefani. Um dia ela tá com um tom mais escuro de vermelho e com o deliniador mais puxadinho, no outro tá com um vermelhão e deliniador fininho, sem puxar. O mais dificil de tentar fazer igual é achar um tom de vermelho assim. Mais dificil ainda é esse batom ser de marca brasileira. Eu achei! É o batom vermelho cor 12 Duda Molinos.
Depois vem a parte complicada, que é passar o batom sem fazer caca. Eu não uso nada, só passo o batom, porque minha boca é bem desenhada. Mas nunca fica perfeito, então eu tiro o que borrou com um cotonete. Outra dica é desenhar a boca primeiro com um lápis para boca (da cor do batom) e passar o batom com um pincel para boca. Enfim, com o batom Duda e o deliniador líquido Contem 1g, minha tentativa-Gwen ficou assim. Quem já tentou aí?

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse vermelho fica incrível na Gwen, parece que ela já nasceu com essa boca kkkkk. E adorei em vc também, ficou linda! Eu nunca tentei, mas vou seguir a dica e vejamos se dá certo rs.

pernasilici, d. disse...

ficou bonita! depois vou tentar também...
mas esse tom de vermelho dela é incrível...vívido, nunca vi igual.
beijos!

Luh disse...

eu sou APAIXONADA por esse tipo de make up!! é praticamente o que mais uso .-. haha
mas nao tenho esse tom de vermelho!! vou anotar aqui e me jogar na ikesaki da liberdade atras dele quarta feira!! #missão! ahushasa

tá LINDA kel!

Postar um comentário