meus favoritos da vez

Aí vai uma lista com os produtos que eu não vivo sem (..no momento. hahaha!).
Garanto que são ó-ti-mos!

1. Revlon Colorstay Liquid Foundtation

Estou apaixonaaada por essa base. Até agora, a melhor que já provei. Na cobertura, na textura, na durabilidade.. tudo tudo. Dá pra ser aplicada com os dedos mesmo (um pouquinho por vez), espalhando direitinho, ou com um pincel para base líquida, que garante um acabamento melhor. Depois vou fazer um tutorial de como ter uma "flawless skin" (ou quase, haha) e mostrar melhor como fazer isso.
Ela é vendida na internet por cerca de U$13.00 (no ebay) ou nas drogarias do Brasil mesmo (aqui eu paguei R$65,00). Minha cor é a Natural Beige.



2. Nivea Lip Balm (Lip Care)

Não vivo mais sem. A Nivea tem uma ótima linha de Lip Care, mas esse (Repair and Protection), que hidrata e protege do sol, é de longe meu favorito. Não tem gosto, não tem cheiro, é cremoso, aplica super bem e é ultra discreto, parece que você nem passou nada.
Ótimo pra quem tem boca ressecada e volta e meia dá umas andadas no sol.
Preço? Por volta dos R$10,00 em qualquer farmácia ou na Americanas.







3. Granado Esfoliante de Pedra Gomes

Além de a embalagem ser um amor, o esfoliante Granado é muito bom. Tira as células mortas (cumpre o papel!), deixa o pé lisinho e macio, e não é nem um pouco agressivo (bom para os pés fininhos). Eu detesto lixar os pés, então pra mim esse esfoliante tá sendo super útil. Além disso, tem um cheirinho muito agradável. A venda nas farmácias por volta de R$8,00.








4. Maybelline Define-Lash Waterproof

Super versátil. Pra um look mais dia-a-dia, passo uma camadinha dele e estou good to go! Já pra fazer alguma coisa mais pesada, passo duas camadas bem passadas dele e passo uma do Volum'Express, também da Maybelline.
As cedras são pequenininhas e alongam os cílios que é uma beleza! A única desvantagem é que depois de um tempo de uso o aplicador fica meio molengo na hora de colocar de volta no potinho, mas nada que prejudique a qualidade do produto. Gosto muito do formato do aplicador também, é bem no formato dos cílios.
Eu comprei na Americanas por R$29,90.



5. Corretivo Líquido Tracta

Sem palavras! Larguei meu corretivo MAC Studio Finish pra ficar com essa belezinha que é o corretivo líquido Tracta. Amei a textura (bem macia), e espalha suuper bem (passando só um pouquinho já cobre um monte). Não vivo mais sem! A minha cor é a média.
Resumo: Ótima cobertura, textura e ótimo preço (por volta de R$20,00 em qualquer farmácia).

4 comentários:

Mariana disse...

mto legal!!! tudos de preços bem acessiveis!!! :) vou provar...

Marcela disse...

Nossa, a gente tem os produtos favoritos muito parecidos...

Eu também aposentei um corretivo mara da Clinique por esse da TRACTA. Adoooro corretivo grossinho e bem opaco... E o demaquilante também uso o mesmo! (:

Beijinhos.

ph disse...

só uso esse Nivea Lip Care Repair and Protection, sério, muito bom mesmo :D

Karem disse...

Oi meninas, primeiro quero dizer que adoro o blog e o twitter de vcs! Tô indo viajar e queria uma orientação, vcs podm me ajudar nas comprinhas, rs?

1) Dica de um bom rímel. Tenho pouco cílios, e finos. sempre usei da Guerlain, mas queria mudar.

2) E blush, como é difícil acertar o tom hein? Cada um me diz uma cor que é para o meu tom de pele. Agora é a vez do laranja. Eu adorei o tom laranja da NYX, é isso?



Obrigada pela atenção de vcs! Um beijo, Karem

Postar um comentário